sexta-feira, 25 de novembro de 2022

FESTEJOS NATALINO! UM DOS MOMENTOS MAIS ESPERADOS DOS FESTEJOS NATALINOS NA CAPITAL POTIGUAR ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (25), COM O ACENDIMENTO DA ÁRVORE DE MIRASSOL.

Um dos momentos mais esperados dos festejos natalinos na capital potiguar acontece nesta sexta-feira 25, com o acendimento da Árvore de Mirassol, marcado para 19 horas. O evento é um dos pontos altos da programação do Natal em Natal 2022 e contará ainda com show do artista Antônio Nóbrega.

Somente para o local, estão programadas 48 apresentações até o dia 6 de janeiro. Mas o Natal em Natal terá polos e 100 atrações diversas em todas as regiões da cidade.No espetáculo que levará nesta sexta ao Palco Mirassol, a partir das 21 horas, Antônio Nóbrega vai comemorar 50 anos da carreira e 70 de idade, ao lado do Pastoril Cabeceiras (20h) e dos convidados Khrystal, Carlos Zens, Banda Sinfônica do Natal e do cordelista Manoel Cavalcante.

É sempre uma alegria muito grande poder acender a Árvore de Natal de Mirassol. Trata-se de um momento especial, em que reunimos as famílias de Natal e aquelas que nos visitam para um pensamento de paz e harmonia”, afirma o prefeito de Natal, Álvaro Dias, que conduz o acendimento.A Árvore de Mirassol segue o tema deste ano, “Natal de Cores e Luz”, com tons vibrantes que remetem às campanhas sociais realizadas mês a mês – como Outubro Rosa, Novembro Azul e Maio Amarelo. Com 110 metros de altura e iluminada por um jogo de luzes das mais diversas cores e tonalidades, a Árvore de Mirassol reúne natalenses e muitos turistas.

Fonte Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário