sábado, 26 de novembro de 2022

COM DIREITO A QUEIMA DE FOGOS, A TRADICIONAL ÁRVORE DE MIRASSOL FOI ACESA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (25), EM NATAL.

Com direito a queima de fogos, a tradicional Árvore de Mirassol foi acesa na noite desta sexta-feira (25), em Natal. A estrutura tem 110 metros de altura e, quando iluminada, pode ser vista de vários pontos da cidade.

O acendimento da Árvore de Mirassol faz parte da programação do "Natal em Natal". Na sexta-feira passada (18), o acedimento da árvore de Ponta Negra e do polo natalino da região marcou o início da programação.

No local, também foi aberta a feira de gastronomia e artesanato, e um palco foi montado para receber apresentações artísticas e musicais durante o período natalino.

O prefeito Álvaro Dias fez a contagem regressiva oficial para o acendimento da árvore e disse que esse momento serve para "fazer valer a nossa tradição, cultivar o nosso aniversário, a data de nascimento da nossa cidade".

Ele disse ainda que a instalação dos polos gastronômicos e culturais deste Natal em Natal principal investimentos importantes para "gerar emprego e renda para nossa cidade".

A árvore é visitada diariamente por milhares de pessoas - entre moradores e turistas - e ficará acesa até o dia 6 de janeiro, quando também se encerra a programação do Natal em Natal.
Natal.








G1-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário