domingo, 13 de novembro de 2022

FLORDELIS É CONDENADA A 50 ANOS DE PRISÃO PELA MORTE DE PASTOR ANDERSON DO CARMO.

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ) foi condenada hoje a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo.

Ela foi denunciada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi executado a tiros em junho de 2019, na residência da família, em Niterói, no Rio de Janeiro.

O Tribunal do Júri condenou a ex-deputada federal Flordelis dos Santos e sua filha biológica Simone dos Santos pela morte do pastor Anderson do Carmo. Flordelis foi apontada como responsável por orquestrar o assassinato do marido, morto a tiros dentro da garagem de casa, em junho de 2019, na cidade de Niterói.

Os réus Marzi, André e Raiane foram absolvidos de todos os crimes. Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão. Simone foi condenada a 31 anos e 400.

Após seis dias de julgamento e pouco mais de três anos do crime, a juíza Neris dos Santos Carvalho Arce proferiu a sentença para cada um dos réus.

Durante a leitura da sentença familiares da ex-deputada que acompanharam o julgamento desde o seu primeiro dia entraram em desespero.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário