sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO PARA O RIO GRANDE DO NORTE PARA ESTE FINAL DE SEMANA

O céu aberto não deve ser o cenário das principais cidades do Rio Grande do Norte neste fim de semana. A previsão do tempo, segundo o que aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de sábado (11) e domingo (12) com a maior parte do tempo nublado em Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Parnamirim.

A capital potiguar terá um fim de semana nublado. No sábado, para a manhã, a previsão é de muitas nuvens e chuva isolada. Durante a tarde e a noite, o céu continuará fechado, com a presença de muitas nuvens. A temperatura ficará entre 25°C e 31°C. Para o domingo, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada ao longo do dia, cuja temperatura mínima será de 25°C e máixma de 31°C.

Em Parnamirim, a previsão é semelhante a registrada em Natal. Ainda de acordo com o Inmet, o sábado será de muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã. Pela tarde e noite, o céu continuará nublado, mas sem chuva. A temperatura deve variar entre 24°C e 31°C. O domingo será de muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. A temperatura no dia terá a miníma de 23°C e máxima de 31°C.

No município de Pau dos Ferros, o sábado terá um céu com poucas nuvens pela manhã, mas muitas no restante do dia, que terá uma temperatura entre 22°C e 37°C. No domingo, o clima nublado prevalecerá e a temperatura varia entre 23°C e 37°C.

Em Mossoró, o sábado será de muitas nuvens com chuva isolada durante a manhã. Ao longo do dia, o céu permanece nublado, mas sem precipitações. A temperatura ficará entre 23°C e 37°C. No domingo não irá chover, mas as nuvens continuam durante todo o dia, ainda segundo a previsão do Inmet, que aponta uma temperatura mínima de 23°C e máxima de 37°C para o município.


Para o município de Caicó, a previsão é de um sábado com muitas nuvens durante a manhã. Ao longo do dia, as nuvens diminuem e não haverá precipitações. A temperatura mínima será de 22°C e máxima de 37°C. No domingo, as nuvens permanecem durante todo o dia, cuja temperatura irá variar entre 22°C e 38°C.
Em João Câmara, o céu permanecerá nublado durante todo o dia, com chuva isolada pela manhã. A temperatura vai variar entre 23°C e 30°C. No domingo, o as nuvens tomam conta do céu mais uma vez, durante todo o dia, e há possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 33°C no município.

Em Assu, a manhã será de poucas nuvens no sábado. Porém, ao longo do dia, o céu ficará nublado. A temperatura ficará entre 23°C e 38°C. No domingo, as nuvens vão prevalecer o dia inteiro. A temperatura ficará entre 23°C e 39°C.

Fonte Tribuna do 

Nenhum comentário:

Postar um comentário