sábado, 25 de fevereiro de 2023

GOVERNO DO RN ENTREGA MAIS 21 ÔNIBUS ESCOLARES À REDE ESTADUAL DE ENSINO.

O Governo do RN entregou mais 21 ônibus escolares para compor a frota da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte. Essa leva faz parte da aquisição de 86 novos veículos realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC-RN). A cerimônia de entrega ocorreu no dia 17 deste mês, na Escola de Governo, em Natal.

veículos ORE 1 Micro, com capacidade para transporte de 16 estudantes, e o ORE 3 Grande, comportando 59 estudantes sentados. Vale destacar que, ainda em 2022, a governadora Fátima Bezerra determinou que, além dos 86 ônibus já garantidos, mais 20 veículos fossem adquiridos. Dessa forma, quando concluídas as entregas, o Rio Grande do Norte saltará de 286 para 392 ônibus escolares na frota da rede pública estadual de ensino, administrados pela SEEC e em parceria com os municípios.

A prefeita de Baraúna, Maria Divanize, representou os prefeitos dos municípios contemplados. Ela recebeu a primeira chave e a documentação dos ônibus e, em seguida, receberam os demais prefeitos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário