quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

POLICIA: OPERAÇÃO PRENDE SETE HOMENS E UMA MULHER SUSPEITOS DE SEREM OS LÍDERES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO RN

Uma ação deflagrada na manhã desta quarta-feira (15), em Mossoró, no interior do Estado, resultou na prisão de sete homens e uma mulher suspeitos de serem os líderes de uma conhecida organização criminosa paulista no Rio Grande do Norte. As prisões foram realizadas nos bairros das Malvinas e Abolição.

Os coordenadores da ação policial acreditam que as prisões realizadas irão contribuir para a diminuição dos crimes violentos cometidos em Mossoró.

Conforme apontou a Polícia Federal, durante o cumprimento dos mandados judiciais foram realizadas quatro prisões em flagrante delito e apreensão de arma e droga. Os detidos estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Federal de Mossoró e, após cumprida as devidas formalidades, serão transferidos para o sistema prisional onde ficarão custodiados, à disposição da Justiça.

Os coordenadores da ação, acreditam que as prisões realizadas irão contribuir para a diminuição dos crimes violentos cometidos em Mossoró e reforçam que o trabalho integrado, coordenado e sistêmico efetivado pelas Forças Tarefas é a metodologia mais eficaz de combate à criminalidade.

Segundo a PF, participaram da operação cerca de 120 policiais que deram cumprimento a dez mandados judiciais de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do Estado. Ao todo, a ação contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil/DIVIPOE, Polícia Militar/BOPE, Polícia Penal Federal e Polícia Penal Estadual.

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário