segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

NOS DOIS PRIMEIROS DIAS DE CARNAVAL, PRF PRENDEU SETE PESSOAS E RECUPEROU TRÊS VEÍCULOS NO RN


Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre os dias 18 e 19 de fevereiro, nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, sete pessoas, recuperou três veículos e apreendeu uma arma de fogo. As ocorrências foram nas cidades de Caicó, Macau, Jandaíra, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante e Jardim do Seridó.

Foram efetuadas três prisões por embriaguez ao volante, a que teve destaque foi a de um condutor de uma Carreta do modelo Stralis 570S38T, de cor branca, na cidade de Caicó/RN. O homem de 42 anos apresentava concentração alcoólica três vezes maior que o necessário para caracterização do crime de trânsito.

Na cidade de São Gonçalo do Amarante foi preso um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo. Uma pistola do calibre .380 com 14 munições intactas foi apreendida.

Em Macau, foi recuperada uma motocicleta do modelo CG 125, de cor preta, e foi preso um homem de 31 anos. Já na cidade de Jandaíra foi recuperada uma Hillux, de cor branca, furtada em João Pessoa, na Paraíba, e em São José de Mipibu foi recuperada uma Hillux adulterada.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário