quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

EM IMPORTANTE REUNIÃO NO CENTRO ADMINISTRATIVO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, O PREFEITO DR. RENAM LUIZ ANUNCIOU O PAGAMENTO INTEGRAL DE 14,95% DO PISO DO MAGISTÉRIO.

Hoje as 14h, no Centro Administrativo, aconteceu uma importante reunião com a presença de representantes da gestão municipal, do SINTE/RN, do Conselho de Acompanhamento do FUNDEB e representantes da categoria dos professores.

Onde teve como pauta principal o reajuste do Piso Nacional do Magistério. Na oportunidade a gestão municipal através do prefeito Dr. Renam Luiz enfatizou mais uma vez, o compromisso com a valorização do profissionais da educação e anunciou o pagamento integral do reajuste de 14.95% para os profissionais do magistério. 

Agora a atual gestão irá encaminhar ao legislativo municipal o projeto de lei para os trâmites legais. Ficou acordado entre os representantes de ambos os segmentos que o reajuste acontecerá no mês de março, e os retroativos referentes aos meses de janeiro e fevereiro, serão efetivados no segundo semestre do ano corrente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário