segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

PRESIDENTE LULA E MINISTROS VISITAM ÁREAS AFETADAS PELAS CHUVAS EM SP NESTA SEGUNDA-FEIRA (20).

Governo federal determinou uma mobilização de vários ministérios para auxiliar o município de São Sebastião e o estado de SPAndré Santos/PMSS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visita, nesta segunda-feira (20), áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingiram cidades do litoral de São Paulo no fim de semana.

Temporais provocaram alagamentos, estragos e deixaram mais de 30 vítimas no litoral paulista. De acordo com o governo do estado, 228 pessoas estão desalojadas e 338 permanecem desabrigadas.

No domingo (19), o governo federal determinou uma mobilização de vários ministérios para auxiliar o município de São Sebastião, um dos mais afetados pelos temporais, e o estado de São Paulo nas ações emergenciais de assistência às vítimas, de suporte de infraestrutura e de reconstrução da região.

A visita também contará com a presença dos ministros de Portos e Aeroportos, Márcio França; de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário