sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SUSPEITO DE ESTUPRAR TRÊS CRIANÇAS E UMA ADOLESCENTE É PRESO NA GRANDE NATAL.

Um homem acusado de abusar sexualmente de três crianças e uma adolescente no município de Macaíba teve o mandado de prisão preventiva cumprida pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCNRN). A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macaíba, em operação conjunta com a 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba), no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 37 anos, teve a ordem de prisão decretada pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e estupro consumado, previstos no Código Penal. Os casos aconteceram entre novembro e dezembro de 2022 e as investigações iniciaram de imediato pela Polícia Civil. O suspeito foi localizado após uma denúncia anônima. As vítimas reconheceram o homem por meio de fotografias e depois fizeram o reconhecimento pessoal na Delegacia. Na manhã desta quinta-feira (24), mais buscas foram realizadas na residência do suspeito, para confiscar aparelhos celulares e uma máquina fotográfica, que serão analisadas pela investigação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, e para o número de denúncias do Departamento de Proteção a Grupos Vulneráveis – DPGV. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (23).

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário