sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

SANTA-CRUZENSE PADRE DÊNISON RICARDO ASSUME PARÓQUIA DE CORONEL EZEQUIEL E JAÇANÃ/RN.

As cidades de Coronel Ezequiel e Jaçanã recebem nos próximos dias um novo administrador paroquial para a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, que inclui as duas cidades.

O santa-cruzense Denilson Ricardo, até então vigário paroquial de Nova Cruz, agora vai assumir a paróquia do IX Zonal, na região do Trairi.
O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, publicou nesta sexta-feira (24) novas nomeações e transferências de padres na Arquidiocese de Natal.

Para Santa Cruz, foi nomeado mais um novo vigário paroquial, o Padre Aldo Jean, que era administrador paroquial de Santa Maria.

NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou, nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, o Padre Edvan Araújo de Lucena para a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santa Maria, cuja posse está marcada para o dia 7 de março, às 19 horas. Ele vai suceder ao Padre Aldo Jean Silva de Araújo, que foi nomeado vigário paroquial da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Na mesma ocasião, Dom Jaime nomeou o Padre Dênison Ricardo da Costa Barbosa, até então vigário paroquial da Paróquia da Imaculada Conceição, em Nova Cruz, para a função de administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Coronel Ezequiel, com posse agendada para o dia 9 de março, às 19 horas.

Gabinete do Arcebispo
Arquidiocese de Natal

Fonte Blog do Wallace 

Nenhum comentário:

Postar um comentário