Uma briga que começou durante um jogo de bilhar terminou com sete pessoas mortas e uma ferida na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Sinop (MT). Segundo o site Gazeta Digital, os suspeitos teriam ficado zangados porque perderam uma partida e teriam sido ridicularizados. Depois, pegaram armas de fogo e então atiraram em direção às vítimas. Uma das vítimas seria uma adolescente de 12 anos.
Uma testemunha contou à polícia que os acusados e as vítimas estavam no bar jogando sinuca e baralho e, por não terem ganhado uma partida, dois homens ficaram zangados, foram até um veículo e pegaram duas armas de fogo. Eles retornaram ao bar armados.
Um deles, que aparece em um vídeo do circuito interno do bar com uma escopeta, começa a atirar nas pessoas que estavam sentadas no bar. Outro suspeito estava armado com um revólver dando cobertura. Seis morreram na hora. A sétima não resistiu aos ferimentos após ser levada até o hospital da cidade. Ninguém foi preso.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado pela Polícia Civil como os autores do crime.
Fonte João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário