sábado, 1 de abril de 2023

CONFIRA PREVISÃO DO TEMPO PARA FINAL DE SEMANA NO RN, INÍCIO DO MÊS DE ABRIL.

Final de semana deve ser chuvoso na maior parte dos municípios do Rio Grande do Norte. Dados da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) e do Portal Climatempo indicam que a maior parte das regiões do estado irão receber chuvas no domingo (2), com exceção do Seridó. No sábado (1), a possibilidade de precipitação é reduzida, mas não é descartada.

Em Natal, capital potiguar, o sábado será de sol, com chuva pela manhã, e diminuição de nuvens a tarde. A noite deve ser de pouca nebulosidade. Já no domingo, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura ao longo dos dois dias deve variar entre 30°C e 24°C.

Caicó, na região do Seridó, terá sol com algumas nuvens, mas sem chuva durante o sábado. Já no domingo, a tendência é de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva a tarde a noite. A temperatura no município irá variar entre 33ºC e 23ºC.

No município de Mossoró, também será de sol com algumas nuvens no sábado, sem possibilidade de chuva, que só aparecerá no domingo, no período da tarde e a noite. A temperatura irá variar entre 35°C e 24°C nos dois dias.

Em Pau dos Ferros, a temperatura média do final de semana irá variar entre 33ºC e 24º. A previsão do tempo para os dois dias é de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva a tarde e a noite.

Fonte AGORA RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário