sábado, 6 de julho de 2019

NA NOITE DESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (5) DE JULHO ACONTECEU O ARRAIÁ 100% ARIOENE 2019. CONFIRA IMAGENS DO EVENTO!

O evento que foi interrompido na noite do dia 21 de junho durante a apresentação da quadrilha Arraiá do Fubá, por conta de um acidente. Onde a laje de uma cisterna cedeu devido o peso de várias pessoas que estavam em cima, e a estrutura não suportou. 


Por conta disso a apresentação da quadrilha Arraiá do Fubá foi cancelado. Após visita de um engenheiro da Secretaria de Educação do Estado na semana seguinte após o ocorrido, ficou decidido que e a cisterna, que era bem antiga seria aterrada. E No início desta semana como havíamos publicado a secretaria de obras do município de Campo Redondo-RN colocou uma carrada de areia e os jovens juntamente com os professores aterraram o buraco da cisterna para não ocorrer mais nenhum tipo de acidente. 

A diretora da escola Marta Araújo disse ao Blog que agora aguarda novamente a vinda da Secretaria Estadual de Educação para concluir o serviço já que foi colocado apenas areia no buraco e tem que ser feito um acabamento. Na noite desta última sexta-feira (5) de Julho a escola em fim pode realizar o seu tradicional Arraiá que contou com as tradicionais apresentações de quadrilhas. Três quadrilhas se apresentaram no auditório da escola que ficou lotado para acompanhar essa festa da cultura Nordestina.

As três quadrilhas que se apresentaram foram, o Arraiá do Fubá de Campo Redondo, mais duas quadrilhas convidadas Junina Paulo Afonso de Santa Cruz-RN e Amor Junino de Lajes Pintadas-RN.

Confira as imagens abaixo!

























Fotos: JSblogueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário