sexta-feira, 5 de julho de 2019

"SANTA CRUZ MANDALA APART HOTEL" ; CONHEÇA O PROJETO DO PRIMEIRO HOTEL CINCO ESTRELAS DE SANTA CRUZ-RN

Santa Cruz vai ganhar em breve seu primeiro hotel cinco estrelas, o Santa Cruz Mandala Apart Hotel.
Com área construída de mais de 11 mil metros quadrados, o hotel irá abrigar quatro pavimentos com 240 apartamentos, que serão vendidos e locados para turistas, um Centro de Convenções com capacidade para 1.200 pessoas, um restaurante para 500 pessoas, além de ampla área de lazer.
O hotel será construído pela Mandala Ecossistemas, empresa que tem investidores brasileiros, noruegueses, portugueses e italianos, e que está em processo de construção de outros quatro resorts pelo país e ficará localizado às margens da BR-226, na saída para o Seridó.
De acordo com Ricardo Gouveia, diretor da Mandala Ecossistemas, o hotel vai ser construído em Santa Cruz após pesquisas de mercado feitas, com todas dando resultados positivos, além de acolher apelo de várias empresas turísticas da capital do estado, que afirmam que irão trazer turistas para Santa Cruz com maior frequência, quando uma obra neste estilo tiver concluída.
O diretor da empresa ainda afirmou que a obra do teleférico é essencial para consolidar Santa Cruz e viabilizou a construção do apart hotel, considerado por ele o mais moderno do interior do estado.
A empresa está finalizando a documentação do terreno em cartório e já conta com autorização de IDEMA e prefeitura de Santa Cruz para construção. A obra será iniciada ainda neste segundo semestre com previsão de 18 meses para sua conclusão.

A seguir veja imagens do projeto de como ficará o Snata Cruz Mandala Apart Hotel, após a conclusão das obras:

Blog Edipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário