domingo, 1 de novembro de 2020

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES DE CAMPO REDONDO DIVULGA HORÁRIO E LOCAL DA MISSA DO DIA DE FINADOS EM 02 DE NOVEMBRO.

Meus amados irmãos e irmãs! A Paz de Cristo e o Amor de Maria! Meus queridos paroquianos, estamos aproximando-se da celebração dos Fiéis Defuntos "dia de finados", onde nós lembramos a memória dos nossos falecidos. Neste ano devido a COVID19 teremos mudanças na programação para o próximo dia: 02/11/2020, segunda-feira. NÃO TEREMOS A MISSA NO LOCAL DO CEMITÉRIO. A Missa acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes as 16h com a quantidade máxima de 60 pessoas no interior da Igreja! Os demais paroquianos deverão acompanhar pela Rádio FM VALE DAS SERRAS, 87.9 e pela Página da PASCOM CAMPO REDONDO E LAJES PINTADAS. Quem for participar na Igreja deverá marcar com antecedência e para colocar intenções dos "fiéis falecidos" tanto para a Missa do domingo dia, 01/11/2020 as 16h e para o dia: 02/11/2020 entrar em contato com a Secretaria da Paróquia "falar com Vânia no contato: 8498604-2145". 

Orientações: Quem desejar ir ao cemitério, por favor, use máscara e mantenha o distanciamento! 

"Que o Espírito Santo nos abençoe e nos livre de todo o mal e que Nossa Senhora de Lourdes nos cubra com o seu manto Sagrado"!

Com bênçãos! Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes - Campo Redondo e Lajes Pintadas: Pe. José Manuel da Silva. E equipe. 

Um abraço fraterno!
Fonte PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário