Será o encerramento da nossa campanha eleitoral. Momento para agradecer as etapas vencidas até aqui e para reafirmar a nossa construção coletiva por uma Jaçanã cada vez melhor pra todos nós, sem acordões, sem oligarquias dominantes e completamente livre.
Nós encontraremos lá!
Fonte Facebook do candidato do PSOL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário