VEJA VÍDEOS DO YOUTUBE AQUI - NOTÍCIAS!

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SÉRGIO MORO E LUCIANO HUCK NEGOCIAM PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA EM 2022

O ex-ministro Sergio Moro e o apresentador Luciano Huck costuram uma aliança para concorrer à Presidência da República em 2022 e derrotar Jair Bolsonaro (sem partido), caso o atual chefe do Executivo tente se reeleger.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o contratado da Globo visitou Moro em seu apartamento, em Curitiba, no dia 30 de outubro. O convite para o encontro partiu do ex-juiz.

Lula ironiza chapa com Huck e Moro em 2022: 'Cada hora inventam uma coisa'

Na reunião, eles teriam acertado a intenção de se unir em uma espécie de “terceira via” para disputar o Palácio do Planalto daqui a dois anos. Como foi uma conversa inicial, não se decidiu quem seria o candidato a presidente e quem seria o vice. A decisão deve sair em 2021. 

Fonte: Yahoo notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário