terça-feira, 16 de maio de 2023

CESAR ARAÚJO, CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO IVANILDINHO FERREIRA COMEÇA A GANHAR DESTAQUE COMO PALESTRANTE MOTIVACIONAL

O Chefe de Gabinete da prefeitura de Santa Cruz/RN, César Araújo vem intensificando nos últimos meses seu trabalho em ministrar palestras voltadas para o desenvolvimento pessoal. César Araújo já tem dois livros publicados e sua paixão em ministrar palestras já vem antes mesmo de assumir uma secretaria na gestão do prefeito Ivanildinho. Atuando como agente de saúde, ele já ministrava palestras motivacionais em escolas públicas e privadas.

Me orgulho, diz ele, de ser um morador do bairro Paraíso e fazer parte de uma gestão que é uma das mais bem avaliadas em todo o estado do Rio Grande do Norte. Para ele, assumir a chefia de gabinete não foi uma obra do acaso, mas o resultado de uma vida voltada para realização de sonhos, seguida de metas e disciplina. César Araújo vem ministrando palestras nas suas horas vagas, mas pretende, intensificar mais ainda quando cumprir seu tempo como chefe de gabinete, na gestão atual.
Em suas palestras ele tem falado da importância de se ter uma meta, um objetivo na vida e não desistir por nada. O homem é aquilo que acredita, e são suas crenças e suas escolhas que definem seu destino, afirma ele. Mais conhecido em sua cidade pelo nome de Paulo César, o chefe de gabinete diz que preferiu adotar o nome César Araújo por orientação da própria família por soar melhor para seus propósitos como palestrante.
Amo ministrar palestras, amo ajudar as pessoas a tomarem decisões que tragam melhores resultados para suas vidas. Todos temos uma missão, e não tenho dúvidas que essa é a minha principal missão. Aos poucos César Araújo vem ganhando seguidores, principalmente no Tiktok e no Instagram, onde tem postado seus vídeos diariamente.

Fonte TRAIRI AGORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário