quarta-feira, 10 de maio de 2023

PRESIDENTE DA FNF DEFINE PRIMEIRO DA FINAL ENTRE ABC E AMÉRICA PARA ESTA QUARTA-FEIRA(10/05).

Depois de idas e vindas, a final entre ABC e América na quarta-feira (17) continua mantida. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) José Vanildo. A dúvida em torno das datas surgiu após a CBF mudar o dia do jogo do alvinegro pela Série B, que teve o horário alterado.

O presidente FNF garantiu que o segundo jogo da final do Campeonato Potiguar irá ocorrer no domingo. A mudança ocorre após o presidente entrar em contato com a CBF, que acatou o pedido. “Jogo entre ABC e América está mantido para o dia 17 no mesmo horário”, declarou nas redes sociais.

A CBF havia alterado a data e horário da partida entre ABC e Botafogo-SP, válida pela sexta rodada da Série B. O jogo seria no domingo (14), às 20h30, e devido ao pedido da emissora que detém os direitos de transmissão, o jogo passaria para a segunda (15), às 20h. Com o jogo do dia 17 mantido, a partida do alvinegro pela Segundona continua no dia 14, no entanto, com horário modificado para às 18h.

A mudança afetaria diretamente o jogo da volta da final do Campeonato Potiguar, marcado para o dia 17. Com a alteração, o ABC teria apenas dois dias de intervalo para enfrentar o América. Uma das alternativar seria muda o jogo do Estadual, o que se tornou inviável devido ao calendário.

Tribuna do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário