segunda-feira, 15 de maio de 2023

VITÓRIA FORROZEIRA, DE 13 ANOS, DO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE-RN EMOCIONOU CARLINHOS BROWN SUA APRESENTAÇÃO E PASSOU DE FASE NO THE VOICE KIDS 2023.

Vitória Forrozeira, de 13 anos, emocionou Carlinhos Brown com sua apresentação de "De Volta Pro Meu Aconchego", clássico do repertório do saudoso Dominguinhos. A participante foi a última a ser selecionada nas Audições às Cegas no programa deste domingo, 14/5, o último antes da fase de Batalhas, e faz parte do Time Brown.

Após a jovem cantora, que é da zona rural da cidade de Boa Saúde (RN), soltar a voz acompanhada de sua sanfona, Brown não conseguiu conter as lágrimas diante do talento da menina.

"Falar da saudade com a segurança de voltar, com a segurança de que você realmente tem um lar que te abraça, de que você tem alguém te esperando", elaborou o técnico do The Voice Kids ao explicar a relação de seu choro com a mensagem da música de Dominguinhos interpretada por Vitória Forrozeira. "Como é bom ter alguém te esperando.

Você cantou assim, com esse abraço que a sanfona traz, de fechar e abrir."Em seu discurso, Brown também falou por meio de metáforas ao tentar explicar a torrente de emoções que sentiu durante a apresentação de Vitória Forrozeira. "A sanfona e o mar são muito amigos. E são amigos próximos, porque nele tem a melodia e o ir e vir. Ambos têm isso", filosofou.

O cantor e compositor ainda disse que a participante do The Voice Kids é "uma vitória para esse país". Ele considera que a menina fará parte de uma tradição de mulheres que fizeram história com o forró, citando Anastácia (cantora apelidada de "Rainha do Forró") e Lucy Alves, que foi protagonista da novela Travessia e teve seu talento revelado para o grande público após ficar em 2º lugar na temporada de 2013 do The Voice Brasil.

"Maria Vitória canta a saudade como ninguém e não tem nem idade para sentir isso, mas a saudade que ela canta, é a saudade do afeto. Ela é genial e tem uma voz que vai se desenvolver muito no programa", diz Brown.

Após chorar de emoção, Brown transformou o palco do programa em uma grande festa dedicada ao forró. O músico pediu um triângulo para a produção e acompanhou Vitória e um zabumbeiro em outra música. No programa, Vitória contou que sua paixão pela música começou cedo. "Eu comecei com cinco anos de idade, cantando, tocando triângulo com meus irmãos. Com sete anos, por aí, me interessei pela sanfona. Minha mãe comprou uma sanfoninha de oito baixos e minha irmã foi me ensinando", relembra.

Fonte GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário