quinta-feira, 25 de maio de 2023

MINISTROS MÁRCIO MACÊDO E SIMONE TEBET CHEGAM A NATAL PARA PLENÁRIA DO PPA PARTICIPATIVO NESTA QUINTA-FEIRA (25).

Os ministros Márcio Macêdo, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Simone Tebet, do Planejamento e Orçamento, desembarcaram na tarde desta quinta-feira (25) em Natal para participação na plenária estadual do Plano Plurianual Participativo. Os ministros vieram ao Rio Grande do Norte em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), acompanhados da governadora Fátima Bezerra (PT).

A agenda dos ministros está marcada das 15h até às 18h, na Escola de Governo, no Centro Administrayivo do Estado. A iniciativa ainda seguirá pelos estados nordestinos do Ceará, Piauí e Maranhão nos próximos dias.

O PPA é um projeto de lei previsto na Constituição que tem duração de quatro anos, nos dois primeiros do governo em exercício e os dois últimos do governo sucessor.

A iniciativa do Governo Federal com o PPA Participativo é permitir aos cidadãos e cidadãs ajudem a definir as prioridades a serem seguidas na elaboração do orçamento federal dos próximos 4 anos.

As inscrições para participar podem ser feitas previamente por meio da página do PPA Participativo (https://gov.br/participamaisbrasil/ppa-plenarias) ou presencialmente antes de cada plenária.

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário