terça-feira, 16 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE FILHO E PRENDE NORA DE PROFESSORA ASSASSINADA EM CUITÉ/PB

Mais um desdobramento do Caso Honorina ocorreu nesta sexta-feira, 12 de maio. O filho e a nora da professora Honorina, encontrada morta em um açude localizado na zona rural de Cuité, em 5 de novembro do ano passado, foram detidos pela Polícia Civil.

Policiais do Núcleo de Homicídio/GTE da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada no município de Picuí, cumpriram os mandados de apreensão em desfavor do adolescente e de prisão temporária em face da namorada do menor de idade.

O delegado Rodrigo Monteiro, responsável pelo caso, a fim de não prejudicar o andamento das investigações, informou apenas que ambos são suspeitos de participarem do crime e que o inquérito está próximo de ser concluído.

Relembre o caso
A professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos de idade, desapareceu no dia 2 de novembro de 2022. Após três dias, seu corpo foi encontrado por um pescador no Açude do Cais, localizado no município de Cuité.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e retirou o cadáver do açude. A Polícia Científica, ao realizar a perícia de local de morte violenta, constatou que o corpo da vítima apresentava lesões causadas por arma branca em algumas regiões, bem como estava com mãos e pés amarrados.

Em 28 de março deste ano, o companheiro da vítima, um policial militar reformado, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de praticar o crime e de ter tentado ocultar o cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário