quinta-feira, 28 de março de 2024

FESTA DOS 61 ANOS: POPULAÇÃO LOTA PRAÇA PÚBLICA DE CAMPO REDONDO EM FESTEJOS de EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.

A noite desta terça-feira (26) foi de lotação em Campo Redondo. Em festa gratuita em praça pública, o município comemorou os 61 anos de emancipação política com a presença de cidadãos locais e ausentes, fazendo uma das mais lindas festas de emancipação já vistas no município.

Para esse ano, a animação ficou por conta de cantores que estão na graça do povo. Arnaldinho Neto, Kamarguinho, Litto Lins e Michele Andrade não deixaram ninguém parado e animaram a população até o dia amanhecer.
"O povo de Campo Redondo sabe da importância de comemorar suas raízes. Há 61 anos, nosso município conseguiu sua emancipação e desde então vem trilhando um caminho de desenvolvimento e progresso. O show foi apenas uma das comemorações de uma semana inteira para que nossa gente pudesse reafirmar a alegria de ser daqui. Que venham mais aniversários, sempre com a mesma alegria de um povo que sabe como festejar', afirma Dr. Renam Luiz, prefeito local.

As comemorações tiveram início na última quarta-feira e movimentaram milhares de pessoas no município. A economia local foi aquecida e os relatos de quem estiveram envolvidos direta ou indiretamente é de sucesso total nessa celebração.


Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário