terça-feira, 26 de março de 2024

PREFEITO RENAM LUIZ MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO HISTÓRICA DO PSDBDAY EM CAMPO REDONDO-RN.

Prefeito de Campo Redondo e pré-candidato à reeleição, Renam Luiz assinou hoje sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A mudança foi oficializada em evento, o PSDBDay, que reuniu apoiadores na noite desta segunda-feira (25) em Campo Redondo. A primeira-dama, Kyvia Twiza, acompanhou o momento.

O evento contou com presença maciça da população, que lotou a Arena Gol de Placa. Entre as autoridades presentes estavam Carlinhos da Apami, ex-prefeito do município que passou a integrar o grupo político da situação nesta segunda-feira (25), e Silvania Karla, ex-vice-prefeita. Ambos integravam o grupo de oposição e reconheceram o trabalho sério desempenhado em Campo Redondo por Renam e sua gestão.

Renam falou com o público presente em um caloroso discurso. Emocionado, ele destacou o trabalho desempenhado e detalhou a sensação de ouvir feedbacks positivos sobre o trabalho desempenhado.

"Passa um filme na minha cabeça, já passaram três anos. Nem pensava na parte política quando me chamaram para fazer a filiação e hoje estou aqui, prefeito dessa cidade que me adotou. A cidade hoje é transformada, quem está aqui respira novos ares, o trabalho é sério e foi o responsável por deixar a cidade assim", afirmou.

Todos os parlamentares que compõem a base de Renam na Câmara Municipal de Campo Redondo também se filiaram ao PSDB: Delza de Loril, Preto da Emater, Eduardo Lima, Jadna Ferreira, Luiz Antônio, Merinho do Sindicato e Norberto Neto, além de lideranças de comunidades rurais e figuras representativas de diversos setores da sociedade.






"Não queremos parar. A vontade de trabalhar é gigante e ver o resultado disso é o nosso alimento", concluiu.

Fonte Ismael Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário