segunda-feira, 18 de março de 2024

PREFEITO DE CAMPO REDONDO, RENAM LUIZ, EXONERA CINCO SERVIDORES DO QUADRO COMISSIONADO DO MUNICÍPIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (18/03).

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março,  o prefeito de Campo Redondo-RN,  Dr Renam Luiz, tomou uma decisão que repercutiu na administração municipal. Segundo informações,  pelo menos cinco servidores do quadro comissionado foram exonerados dos seus cargos, conforme publicação do Diário Oficial dos Municípios - FEMURN.

Entre os exonerados estão figuras importantes da gestão,  como o ex-secretário de Administração, o sr Francinaldo Lucas da Costa Monteiro, o secretário Adjunto de finanças e Tributação, sr Adelisson Flaviery da Sikva Pinheiro e a Controladora Geral do Município, a sra Roberta Mythalyene de Araújo Silva.

Além destes, também foram desligados Fernanda Tavares Barreto, Assessora de Gabinete e Ennio Rafael Pacheco da Costa, Subcoordenador de Cultura.

Até o momento,  a Prefeitura de Campo Redondo não emitiu nenhum comunicado oficial sobre as exonerações, deixando a comunidade em dúvida quanto aos motivos reais por trás dessa tomada de decisão por parte do executivo municipal.

Fonte Trairi Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário