quinta-feira, 28 de março de 2024

HOMEM É PRESO por IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA MULHER EM ÔNIBUS NA GRANDE NATAL/RN.

Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 42 anos pelo crime de importunação sexual contra uma passageira em um ônibus de viagem no início da manhã desta quinta-feira (28) em Macaíba, cidade da Grande Natal.

De acordo com as informações da PRF, o caso ocorreu em um ônibus de transporte interestadual de passageiros que se deslocava de Fortaleza/CE à Recife/PE. O motorista parou o veículo uma Unidade Operacional da PRF localizada no município potiguar, e informou aos policiais rodoviários federais a respeito de um passageiro de 42 anos, que teria cometido atos libidinosos no interior do transporte coletivo, importunando uma passageira que se encontrava na poltrona ao lado da dele.
Quando o ônibus estava se deslocando entre Mossoró/RN e Lajes/RN, uma passageira informou ao motorista, que outro passageiro teria cometido atos libidinosos ao lado da sua poltrona. O motorista acolheu a vítima na cabine do ônibus e deslocou até a Unidade Operacional da PRF em Macaíba/RN e denunciou o ocorrido. No interior do ônibus existiam câmeras que gravaram o momento do crime.

O homem foi preso pelo crime de importunação sexual e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Fonte Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário