segunda-feira, 25 de março de 2024

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ANTECIPA O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE MARÇO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM VIRTUDE DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA 2024.

A Prefeitura de Campo Redondo-RN anunciou em suas redes sociais o pagamento de forma antecipada dos salários dos funcionários públicos municipais referente ao mês de março.

O pagamento de forma antecipada, acontece um dia antes do aniversário de 61 anos de Emancipação Política da cidade, que é nesta terça-feira (26/3),
isso não só beneficia diretamente os trabalhadores e suas famílias, mas também contribui para a economia local, pois o dinheiro já está disponível nas contas dos servidores.

A antecipação do pagamento é um gesto que reflete a gestão fiscal responsável e a valorização dos servidores municipais.

Com essa medida, o prefeito de Campo Redondo-RN reafirma seu compromisso com a transparência e eficiência administrativa, garantindo que os direitos dos funcionários públicos sejam respeitados e colocado sempre em primeiro plano.

Do Blog JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário