quinta-feira, 21 de março de 2024

FOTÓGRAFO CAMPO-REDONDENSE DANIEL JANDICLEISON REGISTRA LINDAS FOTOS DO AÇUDE MÃE D'ÁGUA, MAIOR RESERVATÓRIO DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN. VERDADEIRA OBRA DE ARTE!!!

O Fotógrafo Camporedondense Daniel Jandicleison recentemente realizou uma sessão de fotos no açude Mãe D'agua, maior reservatório do município de Campo Redondo-RN, um local conhecido por sua beleza natural e tranquilidade. Com sua habilidade única de capturar momentos, Daniel Jandicleison conseguiu tirar lindas fotos deslumbrantes que se destacam pela beleza do ambiente.

As fotografias de Daniel não são apenas imagens; são histórias contadas sem palavras. Cada foto é uma janela para um momento eternizado, onde a luz, a sombra e a cor se fundem para criar uma composição harmoniosa e única. O açude Mãe d'agua, com suas águas calmas e paisagem envolvente, proporcionou o cenário perfeito para que Daniel expressasse seu talento.

Este trabalho é um lembrete do poder da fotografia em preservar a beleza dos lugares que nos cercam. As fotos de Daniel Jandiceison no açude Mãe d'agua estão disponíveis em sua galeria online nas suas redes sociais e são uma fonte de inspiração para todos os amantes da natureza e da arte da fotografia.










Fotos: Daniel Jandicleison
Do Blog JSBLOGUEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário